Japan Taiwan Electronics Firm Sharp Foxconn Imagens E Fotografias De Inventory


A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Para isso, a empresa conta com um Núcleo de Inovação que acompanha as tendências mundiais na área Eletrônica e transforma esses conhecimentos em soluções que atendem os mais exigentes padrões dos diferentes mercados onde atua. Início da década de 1990 impôs grandes desafios aos negócios de alta tecnologia.

As empresas foram forçadas a reconsiderar suas ofertas de tecnologia e de serviços. Desenvolvimento da primeira memória flash NAND de 32 Gb e 40 nanômetros e memoria DRAM de 1 GB e 50 nanômetros do mundo. Interface PAN (Pósitron Space Network) - derivada da tecnologia CAN, trouxe a conectividade a todos os produtos PST permitindo que os usuários tenham acesso a funcionalidades antes reservadas a veículos de luxo.

 The imaginative and prescient of our firm is to be the most effective place to do enterprise and work within the digital sector. Veja os resultados publicados pelas principais empresas do país e as mais importantes operações de mercado de capitais. Com a marca Pósitron, oferece serviços de rastreamento e fornece soluções em segurança automotiva e segurança eletrônica para imóveis.

Início da produção em massa da primeira DRAM móvel de altíssima velocidade de 4 Gb e 20 nanômetros do mundo. Com a aquisição da Beats a Apple consolida seu standing como empresa referência em qualidade de áudio no mundo. Informações de advertising pcb design e serviços da , anúncios de novos produtos e serviços, além de ofertas especiais, eventos e boletins de notícias.

A união da experiência da PST Electronics na atuação em múltiplos canais com a história de sucesso da Stoneridge no fornecimento para segmento OEM (Original Equipment Manufacturer) resulta em uma competitividade ímpar na geração de novos negócios em todos os segmentos do mercado automotivo global.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *